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premiumpetfoodportugal@gmail.com

Pagamento e Envios

Métodos de pagamento disponíveis

Envios

Ocorrem previsivelmente num período de 24 a 48 horas (domingos e feriados não inclusos), e só após confirmação de pagamento. No caso de pagamento por Transferência Bancária, a expedição das encomendas só ocorre após entrada do valor em conta (24 a 48 horas úteis, variando consoante a instituição bancária). 

Em compras de valor igual ou superior a 35.00€, os portes de envio são GRÁTIS.

Em compras de valor inferior a 35.00€ (Portugal Continental) acrescem portes de 4.90€. 

SÓ FAZEMOS ENVIOS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

As entregas são feitas por transportadora Expresso de segunda a sábado (das 9 às 18), pelo que aconselhamos os clientes a fornecerem morada onde esteja alguém em maior permanência (na impossibilidade de receber em casa: indicar morada de trabalho, familiar, amigo, vizinho, estabelecimento comercial próximo, etc.). Não existe a possibilidade de agendamento de dia e hora.

Ao fim de 72 horas (úteis), caso não receba a sua encomenda, entre em contacto connosco através do número 915262477 ou do e-mail premiumpetfoodportugal@gmail.com para que possamos solucionar qualquer problema que ocorra.

Excepcionalmente podem ocorrer atrasos inesperados nas entregas, devido extravio da encomenda, carga danificada, ruptura de stock inesperada, novo stock em chegada, logística da transportadora, trânsito, acidentes, condições climatéricas adversas, estados de emergência ou calamidade, ou outras situações que afectem a normal actividade económica do país.

A Coolpets Portugal reserva-se ao direito de anular qualquer encomenda, caso a imagem do produto, a ficha técnica ou o preço constante no mesmo se deva a erro informático ou humano

, reembolsando os clientes por transferência bancária, no valor integral pago pelos mesmos (exemplo: promoções sobre uma promoção já existente, ou preço muito abaixo do valor de mercado).
Devoluções

Serão permitidas devoluções num prazo de 14 dias, dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, desde que em embalagens originais e as mesmas se encontrem em bom estado. Caso se tratem de produtos alimentares, não serão aceites embalagens abertas.

Informamos que no caso de devolução de qualquer produto comercializado na loja online, a CoolPets Portugal vê-se no direito de não efectuar o reembolso do valor do transporte, caso do mesmo tenha sido cobrado ao cliente no acto da compra do produto. No caso do produto em causa não conter qualquer defeito de embalagem ou outro problema que seja da responsabilidade do distribuidor, o custo do transporte para devolução é da inteira responsabilidade do comprador.
Nota: No acto da devolução, o cliente deverá fornecer NIB para que seja efectuado o reembolso do montante pago pelo artigo, ou em alternativa, ser-lhe-á concedido um crédito de igual valor, a ser gasto numa futura compra. Em caso de opção pelo crédito, o mesmo não dará lugar a troco, ou seja, e para exemplo: num crédito de 50.00€, utilizado para uma compra de 47.00€, não existirá lugar a troco, sendo que os 3.00€ remanescentes transitam como crédito para uma compra seguinte.

​A COOLPETS NÃO EFECTUARÁ QUALQUER REEMBOLSO, SEMPRE QUE O CLIENTE RECUSE INTENCIONALMENTE RECEBER A ENCOMENDA, NÃO ESTEJA CONTACTÁVEL, OU FORNEÇA MORADA INCORRECTA OU INCOMPLETA.

A Coolpets fará, na melhor das hipóteses, um novo reenvio, sendo que o cliente terá que pagar uma taxa de 4.90€, antecipadamente, para o efeito, sendo que após essa nova tentativa, se a recusa ou impossibilidade se mantiver, a Coolpets não voltará a enviar a carga novamente, e não fará qualquer devolução do montante já pago.

​*reembolsos via transferência bancária, quando ocorram, serão efectuados ao fim de 5 dias úteis.

​Sempre que o cliente encomende um produto que esteja com o estado como não disponível (esgotado, indisponível, brevemente, etc.), não haverá lugar a qualquer reembolso, pois a Coolpets imputa a responsabilidade e insistência em comprar um produto não disponível ao cliente. O valor do produto, ou produtos, não disponíveis, terão obrigatoriamente que ser convertidos na compra de outros produtos, ou haverá lugar à emissão de uma nota de crédito, e respectivo voucher, desse valor, a utilizar numa compra posterior.

*A Coolpets reserva-se ao direito de anular a conta de um cliente, e não aceitar quaisquer compras posteriores do mesmo, caso o âmbito da relação empresa-consumidor seja irreversivelmente deteriorado, por actos, omissões e comportamentos por parte deste último, que configurem quaisquer ilícitos criminais ou falta de ética, e respeito devido entre pessoas e entidades.


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